sexta-feira, 4 de maio de 2012

Por não desistir



Te agradeço!(...)
Por momentos em que meus olhos se fecharam para tua vontade e desviaram-se para meus próprios desejos e metas. Obrigada por que nesses momentos você foi paciente e me esperou cair em mim...
Senhor!Eu não acreditei em você, eu quase parei e desisti, mas você não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa.
Estou tão feliz por estar de volta aos seus braços, ao seu cuidado. Não deveria ter me afastado nunca.
Maravilhoso!Lindo! E Santo! Você sempre me surpreende com essa facilidade de me perdoar e acalentar durante a dor que eu mesma provoquei. Nunca mexeu em minha ferida, á não ser para sará-la, você é juiz, porém nunca me acusou.
Tudo passa...  O tempo, os lugares, as pessoas a quem amei mais que a ti. Os sonhos pelos quais te abandonei e segui. Mas a sua palavra, as suas promessas não morrem, não desiste de mim, porque quando me prometeu já conhecia meu futuro sabia onde cairia, eu é que sempre acho que estou te surpreendendo quando sou rebelde, você me criou e sabe quem sou.
É tão bom saber que posso ter esperança, expectativas, que não morreu em mim Teu amor.

Vejo agora minha vida reorganizada, uma nova história têm se desenvolvido escrita por Seu dedo. Meus maiores sonhos, mais antigos e mais esperados você tem realizado, coisas impossíveis aos meus olhos, difíceis de acreditar. Não dá, pra parar. SENHOR EU TE AMO! OBRIGADO!
Quero dizer isto, incessantemente, todos os dias de minha VIDA ETERNA.

Nenhum comentário: