sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EU ACEITO!

Por mais que meus caminhos sejam tortos e meu coração me engane, não vou parar, pois sei que existe alguém a minha espera. Então continuo caminhando como uma noiva apaixonada de encontro ao meu amado que me aguarda no altar, andando com cuidado para não sujar o meu vestido e com os olhos cheios de lágrimas por finalmente ter chegado o dia.

SENHOR! Eu não vou parar. Ainda que me custe,  que me sacrifique, me abandonem, sei que você me espera no altar e que caso me suje você é a pessoa certa parar lavar os meus vestidos. EU ACEITO. Quero viver pra sempre do Seu lado, me rendo a esse amor que de tão puro se entregou por mim.

Chegarei lá PAI, estou indo ao seu encontro todos os dias, cada vez que leio a sua palavra, ouço a sua voz , amo os meus irmãos, falo do seu amor, sempre que te obedeço estou chegando m,ais perto de você e do dia em que viverei FELIZ PARA SEMPRE ao seu lado.




                                                                                                                        Yollanda Micheline

Nenhum comentário: