sexta-feira, 9 de setembro de 2011

EU VOU...


   Quantos estão dispostos a dizer “EU VOU SENHOR”?
·         Eu vou acordar mais cedo no fim de semana, porque gosto de começar o dia na Sua presença.
·         Eu vou me sacrificar por outras pessoas, para levar salvação aos perdidos.
·         Eu vou amar e cuidar dos meus irmãos.
·         Eu vou viver uma vida De exemplo, ser parecida(o) com Jesus..



Faço parte do Ministério de Louvor da minha igreja, onde sou líder do grupo de dança, então em um culto o ministério começou a tocar Alta madrugada da Fernanda Brum, senti do Espírito Santo e dancei o espontâneo. E o Senhor Me conduziu de maneira sobrenatural, então parei de dançar e pedi ao meu líder permissão para ministrar e peguei o microfone então o Senhor me usou a levar palavras como, será que o Pai conhece o seu nome? , chame a atenção do Mestre, diga pode me chamar Senhor que eu vou, eu vou acordar de madrugada pra conversar com você. Eu vou atender ao Seu chamado.


E isso me incomodou porque muitas vezes eu não conseguia sequer acordar mais cedo para ler a bíblia antes de ir trabalhar. Até que algumas semanas depois Deus resolveu me provar. Eu estava muito cansada porque tinha começado uma nova rotina, indo à oração nos domingos às 6h da manhã e trabalhando de Seg. á Sab. Então meu chefe mudou minha folga para segunda-feira pela manhã, fiquei animada porque iria dormir até mais tarde.
   Na Seg. acordei e olhei o relógio e vi que ainda eram 5h da manhã, daí a música que ministrei começou a tocar na minha cabeça e entendi que o Senhor estava me chamando, então pude dizer na prática “EU VOU SENHOR” e foi muito lindo porque eu falei coisas que estavam em meu coração e depois fiquei quietinha ouvindo-o falar e Ele me revelou que seria muito fácil pra mim naquele dia, acordar ás 3h da manhã, orar uma horinha e depois dormir até umas 10h, por isso me despertou ás 5h da manhã porque era o horário em que para mim seria um sacrifício despertar e não me arrependi de ter atendido ao seu chamado. Foi muito bom!

   O que quero passar com essa experiência queridos é que Deus tem chamado você para um “despertar”, Ele quer te levar á outras nações mesmo aí da sua casa. Obediência é melhor que sacrifício. Para que você se levante como Geração Profética, basta dizer EU VOU e deixar que o Pai te conduza e te use. No seu ministério você é insubstituível, muitos podem fazer até coisas maiores e de maneiras diferentes, mas o que Deus quer que você faça ninguém pode fazer, pense em quantas almas têm dependido de sua decisão multidões aguardam sedentas pela verdade de Deus, você é o canal, Ele te escolheu para cuidar dessas vidas e se você não for sangue lhe será cobrado. Mas, não atenda ao chamado por medo da ira do Senhor ou com intenção de ser abençoado, primeiro tenha a consciência de que é sua obrigação transformar este mundo e não se conformar com a situação atual e o amor do Pai deve te mover, quem prova das bênçãos de Deus querem compartilhá-las, já percebeu como na hora do mover de Deus na igreja os irmãos se abraçam e choram juntos, essa linguagem expressa a necessidade que nós temos de compartilhar com os outros a graça de Deus que nos invade. 

   Esteja disposto a atender a voz do Senhor, não seja egoísta, este é um novo tempo e uma nova geração de PROFETAS têm se levantado, faça parte dessa geração você também. Abra a sua boca e se deixe ser usado. Diga EU VOU SENHOR!


                                                                                                                                                                              Yollanda Micheline

Nenhum comentário: