sábado, 3 de setembro de 2011

Não é tarde para recomeçar


Não é tarde para retornar. Mas retornar para onde?

   Sabemos que muitos acreditam que não é possível voltar atrás quando se erra em algo na vida. Porém no SENHOR é possível recomeçar, retire de você esse peso que tem sufocado e frustrado os seus sonhos. E tenha de DEUS uma nova chance.
É claro que para obter a SUA graça você precisa querer deixar para trás o passado e todas as práticas que te colocavam para baixo. A mudança parte da sua decisão.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2cor.5:17

   Todos querem viver coisas novas, queremos os dons e as bênçãos do PAI, mas quantos estão dispostos a se submeter a autoridade e vontade de Deus, quantas chances o Senhor já te deu, e será que você as valorizou ou brincou com SUA misericórdia e bondade?
   A graça e bondade dEle estão disponíveis a você todos os dias, ele tem esperado de você uma decisão, os seus braços estão estendidos aguardando o seu retorno. E quando falo em retorno, não falo simplesmente aos que ainda não o aceitaram como Senhor e Salvador. Mas aos filhos que têm sido infiéis e dispersaram-se do alvo, perderam-se no caminho e tiraram a atenção daquilo que está no coração de Deus.
Ele espera por você e seu amor vai retirar de você o sentimento de culpa que te atormenta e tira o seu sono. Esses tormentos não procedem do Pai.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:5

  Nem mesmo o seu pecado poderá te separar desse amor.
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:39

   Você ainda tem dúvidas de que é possível sim voltar atrás, sempre há esperança para os que esperam em DEUS, e os que se dispõem a mudar por amor a ELE. 
Como você se sente no direito de desistir se o próprio Deus que é santo diante dos seus erros e puro diante do seu caráter nunca desiste de você?

   Jesus ama você! Parece clichê, mas é a verdade, Ele te ama sim, e está disposta a você outra chance. 

Ainda assim você acha que não é capaz de recomeçar?


                                                                                                                            
                                                                                                                                                                        Yollanda Micheline

Nenhum comentário: