terça-feira, 6 de setembro de 2011

A oração de quem é íntimo



Senhor só tua glória me satisfaz, só na sua presença consigo ser completa. Pai eu te amo e quero viver com você todos os dias da minha vida. Sou sua filhinha paisinho e preciso ser cheia da tua glória. Preciso me retirar de onde estou e me transportar para um lugar de encontro contigo.
Eu anseio pela Sua presença, por ficar sozinha te ouvindo falar, ou em silencio chorando, sendo quebrantada, me derramando diante de TI. Sua voz é como uma canção de amor que emociona e preenche.
Dá-me mais da Tua glória, sobre meu ministério, sobre minha família, sobre minha vida. Tua glória é como a luz do sol na janela pela manhã, irradiando a minha existência vazia. Pai eu te amo, tenho aprendido tanto com o Senhor. Os meus sonhos foram restituídos, minha vida tem sido transformada, minha família foi invadida por Tua glória e será tomada por Tua salvação.

Amo-te JESUS, te amo. É só o que consigo dizer diante das bênçãos que inundam a minha vida e me deixam sem fôlego. O seu amor me constrange, pois mesmo diante dos meus pecados nada poderá tirá-lo de mim. Você é minha paixão, a razão do meu sorriso. És meu tudo PAPAI.
Ter intimidade com você foi a experiência mais marcante que já tive em toda minha vida, confirmou dentro de mim que você EXISTE sim e está muito mais perto do que eu imaginava não só em  meu coração como algo abstrato mas, ao meu lado me ensinando a caminhar sem me machucar.

Obrigado Senhor, por me ensinar a te amar e por Seu amor ir muito além do que eu sinto por você. OBRIGADO! EU TE AMO!


                                                                                                                         Yollanda Micheline


                                                                                                                     

Nenhum comentário: