quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RECOMEÇAR


Como águia: Porque este animal é tão apreciado?
A águia voa mais alto que qualquer ave, é rápida em capturar suas presas, forte, audaciosa, seu vôo é uma das visões mais lindas que alguém pode apreciar. E o mais admirável é a sua capacidade de renovação, quando chega a uma idade avançada ela voa o mais alto que pode esconde-se em uma rocha e começa a arranhar o chão até arrancar suas unhas,faz o mesmo com o bico. Este é período onde ela se renova as suas penas também são trocadas. Depois disto ela dá vôos ainda mais altos e sua rapidez volta á ser como a de uma águia JOVEM.




Mas, onde pretendo chegar com isso?


Queridos nós devemos, em determinados momentos de nossas vidas, ser como ÁGUIAS. Esquecer o passado, arrancar de nós as unhas das mágoas que arranham nossos corações. Retirar de nossos lábios o gosto amargo dos momentos que vivemos. E mudar as nossas roupas, trocar as impurezas, sermos limpos.
Diferente da ÁGUIA, nós não precisamos fazer isso sozinhos. Temos alguém que quer sarar-nos, deseja modificar nosso caráter e limpar as nossas mentes e corações das lembranças que de nada nos acrescenta. Podemos voar muito mais alto se tivermos como a águia, a coragem de passar pela transformação e permitirmos que o SENHOR nos adormeça a dor.





                                                                                                                              Yollanda Micheline 

Nenhum comentário: