segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SUPORTE


Por mais que seja doloroso, suporte. Deus vai te aliviar um dia.
Por pior que seja o caminho, suporte. Deus irá te mostrar a saída
Por mais infiéis que sejam com você, suporte. Deus sempre será fiel.
Por mais que te julguem, suporte. Deus conhece seu coração.
Por maior que seja a tentação do pecado, suporte. Deus vai te libertar.
Por mais fraco que você seja, suporte. Deus é sua força.
Por mais angustiado que esteja, suporte. Deus é alegria no dia mal.
Por mais louco que seja, suporte. Pois aquilo que o mundo ver como louco é um mistério de DEUS.
Por mais sujo que esteja, suporte. Deus vai te purificar.


  -Mas é muito fácil falar!

Não, não é. Pois assim como você eu lutei, suportei, chorei, sofri e fui julgado por tudo isso. Sei o que você sente porque fui homem e passei por tudo que você passou. Levei todas as suas dores, todos os seus pesos vieram sobre mim, os seus e de todos os homens. E acha que me agradeceram? Não. Ainda hoje me são infiéis. Falam mentiras sobre mim. Acham-se auto-suficientes, pensam que não precisam da minha presença. Porém em momentos de fraqueza é a mim que eles recorrem me pedem coisas e não entendem que me magoam por me procurarem apenas pelo interesse. São meus filhos, mas nem todos me aceitam. São meus amores, mas não abrem mão de suas vidas por mim, como abri mão da minha por eles. São príncipes e princesas, mas preferem agir como pobres sujos por seus pecados. Sequer deles se arrependem. Ainda assim eu SUPORTEI E SUPORTO e estou sempre disposto a perdoar, sanar suas feridas, curar enfermidades, mostrar-lhes melhor caminho, pois vejo no coração deste que se arrepende a verdadeira essência de “FILHO”, são os santos que mesmo contaminados não desistiram de mim e de lutar pra estarmos juntos. POR ESTE MOTIVO FILHO (a) SUPORTE. E eu te ajudarei a passar por tudo isso. Vou te ajudar a me ver como seu PAI e a entender que eu te amo mesmo assim, mesmo em seu pecado mesmo te vendo sujar-se ainda mais eu te ajudo. Eu te do um lugar de descanso, um lugar de cura, eu te espero FILHO AMADO (a)!





                                                                                                                            Yollanda Micheline

Nenhum comentário: