sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma nova dança



Eu queria dançar agora. Queria saltar sorrindo como antes. Girar e fechar os olhos, confiando no meu condutor.
Lembra Pai? Você até me ensinou aquela dança diferente, que me fazia chorar e sentir flutuando, era tão mágico! E quando me pegou no colo eu me derramei em lágrimas e sorri ao mesmo tempo, você me falou de algumas coisas, chamou minha atenção, me aconselhou. Muito do que me falou já aconteceu, e ao acontecer eu sempre lembrava como agir, porque havia me ensinado. Ainda que não tenha seguido muitos de seus conselhos e me machucado algumas vezes, eu sabia que você já tinha me avisado.

E agora a saudade é tão forte dentro de mim. Ela está me machucando! Ontem te reencontrei, foi maravilhoso! Eu te falei da dor e do medo, contei dos caminhos que passei. Até parei e te ouvi um pouquinho. Mas de repente me distrai e perdi você outra vez. E então tudo saiu do lugar novamente e a dor voltou.
Mesmo sabendo onde te encontrar eu pareço não ter forças para chegar até lá. Eu queria a chance de uma nova dança, bem demorada, poder compartilhar com você as benções que eu sei vieram de ti. Como não consigo enxergar se você está aqui, tão perto? Dando-me coisas, cuidando de tudo. Sinto-me tão egoísta, não consigo te devolver nada.

Preciso extravasar todo esse amor e esse arrependimento que tenho sentido Pai, socorre-me, quero sair deste lugar de morte, tenho fome de você. Por favor, me perdoa e me ajuda a limpar meu figurino. A dança vai começar, todos estão se aprontando. Não existe uma data certa, mas eu sei você virá buscar sua bailarina, não quero que me encontre em trapos. Leva-me para aquele salão decorado de ouro e pedras preciosas, estarei vestida de noiva, pronta para dançar com o Senhor ETERNAMENTE.



II COR 11:2. Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo.


Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. Isaías 61.10

Levanta os teus olhos ao redor, e olha; todos estes que se ajuntam vêm a ti; vivo eu, diz o SENHOR, que de todos estes te vestirás, como de um ornamento, e te cingirás deles como noiva.ISAIAS 49:18




                                                                                                                                                      Yollanda Micheline

Nenhum comentário: