sábado, 27 de agosto de 2011

Eu não vou desistir!


    Depositamos todas as nossas esperanças nos homens ou em nossos objetivos, lutamos corremos e nos sacrificamos. E é frustrante quando não conseguimos vencer. Apesar de declarar com certeza que estamos prontos para “o que der e vier”, ninguém nunca está totalmente preparado para o fracasso.


    -Meu Deus! Por que eu nunca consigo acertar? Faço tudo errado, sempre “metendo os pés pelas mãos”.

  É comum sofrer as perdas da vida, mas não é saudável viver se acusando ou culpando por não acertar sempre. É necessário estar preparado para um “RESTART”. Parar, respirar fundo e começar tudo outra vez. Pois, o recomeço traz melhorias e nos permite não errar novamente nas mesmas coisas. Precisamos nos reerguer e fazer novos planos, restabelecer outras metas. Sonhar outros sonhos, curar as feridas.
  
RECOMEÇAR SIM! Desde novos relacionamentos até novos objetivos. Renovando as forças, preparados para cair mais á frente, se necessário. Aproveite as lições dos baques passados e saiba que em determinado ponto do caminho tem uma pedra e você não vai tropeçar nela novamente.
   Mude a “MÚSICA TEMA” da sua história, não vale à pena chorar o mesmo verso, descubra novas poesias e esteja em SINTONIA com seu CORPO e sua ALMA, para que ambos caminhem juntos tendo a mesma medida de controle.
   Não se enxerga o que existe além do horizonte, mas pode preparar-se para conhecer um (a) novo (a) VOCÊ lá na frente. Experiente, “encaliçado” (a), porém, feliz por ter aprendido a RECOMEÇAR.

"Eu não vou desistir
Ainda que custe a minha vida, eu não vou desistir 
Ainda que venham falar mal de mim
EU NÃO VOU DESISTIR"  MÚS:Sérgio Saas

Yollanda Micheline...

Nenhum comentário: