sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tento, tento e não consigo, busco e nada me basta!



Quando eu quero acertar, aí sou levado ao erro.
Quando quero ser forte, caio com facilidade.
Estou sempre buscando dentro de mim algo mais, entretanto, nunca acho nada suficiente.

Existe um VAZIO dentro de nós, um buraco negro que sai sugando os simples prazeres que temos com amigos, família e relacionamentos.  As festas se tornam alegrias passageiras, a família um peso, os “ficantes” apenas momento. Tudo na vida perde o sentido, nos tornamos “robôs”, pessoas mecanizadas e repetitivas, sempre nas mesmas angústias, rotinas, dores,
Alguns procuram em VÍCIOS um complemento, outros em SEXO INFORMAL, BALADAS CONSTANTES, tentando anestesiar a realidade, mudar de corpo ainda que por alguns instantes. Mas e depois? Uma hora o EFEITO DAS DROGAS PASSA o SEXO NÃO COMPLETA torna-se apenas uma sujeira que incomoda e as BALADAS ACABAM, então é hora de voltar para casa, acordar, ver-se só e se olhar nos espelho, buscar uma identidade que se perdeu em meio às tentativas de tornar-se COMPLETO.
Não são drogas, festas, amores ou religiões que vão preencher em você o vazio. Busque dentro de si a resposta e tente pelo menos uma vez ENTRAR NA PRESENÇA DE DEUS. Você vai entender que a sua ALMA, CORAÇÃO, CORPO, MENTE, todo SEU EU, tem esperado por alguém que esteve todo esse tempo ao seu lado. E ainda que você tenha se sujado, ainda que tenha errado durante sua busca. Tudo em que Deus tem pensado é te dar o amor que você procura o perdão que você precisa o sorriso que te foi roubado, a cura que seu corpo pede e a alegria que traz o sentido de estarmos vivos, o PAI quer te tratar como SEU (a) FILHINHO (a), te pegar no colo, consolar e te fazer dormir. Ser seu melhor amigo e saber todos os seus segredos, ir com você para qualquer lugar, sempre juntos, Ele não quer se separar de você, assim como você já consegue sentir a Sua falta.

Encontre-se HOJE com aquele que há tanto tempo você tem procurado mesmo sem conhecer.

JESUS: A MEDIDA CERTA PARA O SEU VAZIO.


Yollanda Micheline...

Nenhum comentário: