quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mudando meu caráter



O meu caráter é a parte de mim da qual não consigo abrir mão. E é justamente ele que o Senhor quer modificar.  Preciso ter em mim o caráter de Cristo, mas como faço para alcançá-lo se Ele é SANTO, IRREPREENSÍVEL E PERFEITO, e eu apenas um MISERÁVEL, PECADOR, INCONSTANTE e cheio de DEFEITOS?
O tratamento de Deus vai além do que para nós é possível, pois o Senhor é Deus de DESAFIOS, é nestes defeitos escabrosos, nesse egoísmo, arrogância e alto-suficiência que ELE quer passar o Seu “bisturi” e o Seu bálsamo anestésico. 

Ser parecido com Jesus é amar incondicionalmente, perdoar, cuidar do outro, dar a outra face. O PAI quer que nos humilhemos e aprendamos a nos despir de todo nosso egoísmo.  “Pois Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; 1cor. 1:27,28”.  Pode parecer loucura pra você que o Senhor ame pessoas tão erradas e sujas e consiga transformá-las.  Porém os pensamentos de Deus não podem ser de todo entendidos.

Retire a sua máscara e aprenda a viver a VERDADE DE DEUS. Renove-se , viva novas coisas, novos dias guiados pelo SENHOR.
Se permita ser tratado, queira uma mudança em sua vida. Diga “CHEGA”, “BASTA” de tanta mentira. É doloroso? Sim, pois você precisa se humilhar, ninguém quer DIMINUIR. Por toda vida, desde o nosso nascimento estamos caminhando para o nosso próprio crescimento e queremos ser reconhecidos por outras pessoas. Entretanto “é chegado um NOVO TEMPO. “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João. 4:23 ” A verdadeira adoração é um caráter transformado, adoração sem sacrifício é falsa, adoração sem compromisso é vã, adoração sem caráter transformado é VAZIA. O adorador não precisa ser reconhecido por ninguém. A simplicidade de Deus nos faz negar os engrandecimentos e  premiações dos outros. Porque nos basta dar ao Senhor toda honra e toda glória.
Quebrando seu orgulho ficará mais fácil renegar a natureza egoísta e pecaminosa que hoje te domina.


Yollanda Micheline...

Nenhum comentário: