terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma carta aos que querem ser diferentes




Sabe quando nós achamos que tudo está perdido e os sonhos se frustraram? Quando os amigos nos deixam e as paixões esfriam.
 Quando uma festa não te completa ou só um copo não basta, você precisa se anestesiar precisa esquecer quem é pelo menos por uma noite.
Quando o amor se torna um mito,porque todos que te rodeiam,são egoístas e supérfluos demais pra entender que amar é doar-se e não apenas sugar do outro o que interessa?
Quando a vida é vazia e os relacionamentos limitados e conturbados.
Quando o sorriso é falso, pois o coração é cheio de mágoa e rancor.
Quando todas as portas se fecham e você só ouve NÃO E NÃO, não importa pra onde corra.



Gostaria de te dizer hoje, que nada está perdido, pois o Senhor acabou de te encontrar em meio ao furacão. Ele veio para ser seu melhor amigo, te acompanhar em todos os momentos, Ele é apaixonado por você e isso não mudou nem mesmo quando você escolheu um ladrão e o deixou morrer crucificado.
Estar com Jesus é ter alegria constante e se embriagar na presença do Espírito Santo, porém com total controle de suas ações, acordando no dia seguinte ainda em estado de Paz e Graça. Deus ama você e quer realizar todos os seus sonhos, desde o mais simples, até o mais ansiado.

O Pai diz sim ao seu desejo de felicidade e quer ouvir de você um Sim para a oportunidade de viver uma vida diferente e completa, diferente da mentira que você tem vivido, diferente da sujeira em que você tem se afundado, ele veio para te resgatar dos vilões do dia a dia. Você não precisa andar em uma gangue, pois Jesus envia anjos pra te acompanhar por onde você for. Você não precisa se esconder no quarto pra que ninguém te veja chorar, pois o colo do pai todos os dias está a sua disposição, 24h por dia.
Saiba que aquele que conhece o Pai e alcança intimidade com Ele ao ponto de saber os seus segredos, entender os seus pensamentos e ouvi-lo falar a qualquer hora do dia, ter em seu colo, abrigo.  Nunca, nunca mais quer se distanciar do Seu amor.
Então seja bem vindo á turma dos Loucos por Jesus, embriagados pela Sua presença e amigos do MELHOR AMIGO DE TODOS, somos a nova geração, a geração eleita!

GERAÇÃO DE ADORADORES!

 Yollanda Micheline...

Nenhum comentário: