quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AMIGO ÍNTIMO




   Sabe aquele amigo a quem você conta tudo? O que conhece suas expressões e sabe quando está tudo bem ou quando você está mal. Ele curte as mesmas coisas que você e estão sempre juntos se aventurando. Incrível a intimidades que vocês têm! Até mais chegado que seu irmão e te conhece melhor que seus pais. Ele é engraçado, vocês adoram rir juntos, e também choram juntos se um dos dois estiver mal. Porém, um dia ele vai embora, e você fica só e sofre por amá-lo, mas tempos depois ele se torna lembrança que significa, só não dói mais lembrar.
  
   É esse amigo que DEUS quer ser pra você. Ele quer ter intimidade ao ponto de te contar segredos e ouvir os seus. E quando você chorar te dizer palavras que animem e traga de volta o seu sorriso. JESUS quer te levar á viver altas aventuras ao SEU lado. Vocês vão dançar juntos, você terá vontade de pular, gritar de tanta felicidade por conhecê-Lo. Vai querer apresentá-Lo a todos os seus amigos.
   Você irá amá-Lo e achará que estar ao Seu lado nunca será suficiente. Vai querê-Lo cada vez mais perto, para saber de outros segredos. Só vai se abrir pra ELE porque ninguém nunca será tão capaz de te compreender e ajudar em tantas fases e momentos que você enfrenta.
Ele será mais que um amigo íntimo será seu PAI, seu AMOR, sua RAZÃO. E entre ELE e o amigo anterior existe uma diferença, um dia o outro amigo vai embora, e você fica só e sofre por amá-lo, mas tempos depois ele se torna lembrança que significa, só não dói mais lembrar. Já DEUS nunca te deixará, ainda que você o mande. E caso o deixe Ele continuará perto, ainda que você não queira ou consiga mais ver, a falta que dELE te fará querer voltar atrás e enchergá-Lo novamente e como melhor amigo que é ELE com braços abertos te receberá e te fará sentir como é importante e quanta falta fez pra ELE também!






ISTO É, SE VOCÊ PERMITIR. E QUISER TÊ-LO POR PERTO.





                                                                                                                               Yollanda Micheline

Um comentário: