segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E se eu cair?

 
"Aceitei ao Senhor e agora vivo uma nova vida, porém tenho medo de não suportar e cair."
   Todos, quando decidimos arriscar algo na vida, nos fazemos perguntas do tipo: E se não der certo? E se eu fracassar? Será que sou capaz?  Isso é muito comum.
   O que não é comum,porém, é se deixar levar por essas incertezas,que nos levarão a alterar o resultado final de nossas escolhas, ou seja, se eu começar a andar sobre uma corda pendurada entre duas pilastras achando que vou cair, o meu medo vai me desconcentrar,me levando á desequilibrar e realmente cair. Mas se eu confiar que não vou cair e sou capaz de chegar ao outro lado, minha confiança me dará forças. E daí ainda posso cair? Sim,mas com a certeza de que confiei em mim mesmo.
   Assim acontece quando decidimos morrer para o mundo, quando iniciamos uma vida cristã ou até mesmo nas decisões que tomamos na mesma. Deus deve ser o foco dos nossos pensamentos para que estejamos seguros e nos arrisquemos á fazer a diferença.
   Ainda que o caminho esteja difícil, não tenha medo de se jogar,  arriscar. Sonhe os sonhos de Deus para você e saiba que mesmo caindo você tem alguém que te ajuda a levantar, se reerguer. Como um pai que ama, Deus te ensina a andar no andador, só depois te deixa solto e abre os braços te esperando mais á frente, para que você confie que Ele não vai te deixar machucar.
   Você pode cair? Sim, mas de que adianta caminhar descrendo? O seu pai está te aguardndo ao final do caminho, vá correndo para Ele, sem medo. Seja realmente separado do mundo, pois isso chama a atenção do PAI.
 
 O Senhor vai te conduzir á lugares altos, confie nele e se permita arriscar. Tenha fé e não desista ainda que o peso seja grande.Creia, VAI VALER A PENA!

    
                                                                                                                                 Yollanda Micheline

Nenhum comentário: