sábado, 22 de outubro de 2011

O Milagre


 Todos esperamos por UM, o tão anseia-do MILAGRE. Seja na saúde, na vida financeira ou sentimental. Independente da sua natureza. Vivemos pedindo milagres a Deus. 

Será que alguma vez paramos para pensar que nossa própria existência é um dos maiores milagres de Deus? Acordamos todos os dias cheios de interrogações quanto ao nosso futuro e escolhas e pedindo a Deus que cuide de tudo para nós. E não reconhecemos a grandeza de sermos chamados SEUS filhos. Os milagres nos conduzem todos os dias, e não os vemos.

Então vamos relembrar alguns desses milagres.

A SALVAÇÃO


A palavra de Deus diz que “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;”Romanos 3:23.  Entretanto, depois da vinda de JESUS tivemos o direito de SALVAÇÃO resgatado e podemos nos achegar a Deus em oração, tendo de volta nossa LIBERDADE. 
Através dessa aproximação de DEUS com os HOMENS, pecadores e infiéis, podemos ver todos os dias as nossas vidas sendo dirigidas pelo PAI, cuidada, esse MILAGRE nos traz de volta a razão de EXISTIR.



A VIDA


Identificado no nascimento de uma criança e no amor da mãe que dá a luz um filho.


Na união de um casal e na constituição de uma família através dela.no FELIZES PARA SEMPRE que todos tanto anseiam.




Nos amigos mais chegados que irmãos e na relação de DEUS com os homens que supera as infidelidades de Seus filhos e perdoa a falta de reconhecimento.



-Tantos outros milagres são gerados através destes, os nossos empregos, sonhos que são realizados muitas vezes impossíveis aos olhos humanos, cura de doenças. Adorar ao SENHOR é um milagre,ter livre acesso á alguém tão PURO, somos hoje "plebeios" íntimos da REALEZA. Conhecer a Deus já é um milagre, poder chamar Seu NOME todos os dias é mais que isso É MEU e precisa ser o SEU MAIOR PRAZER!

Nenhum comentário: