sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SONHANDO OS SONHOS DE DEUS


Sonhar é tão bom! Viajar em nossos mais profundos desejos e pensamentos. Entretanto, muitos têm levado isso como algo irreal, como aventuras imaginárias, quando o próprio Deus sonha coisas agradáveis para cada um de nós. Precisamos começar a sonhar os sonhos de Deus, pois eles jamais morrerão.

Deus ultimamente tem me mostrado que Se preocupa comigo nos meus menores sonhos. Quando criança eu “viajava” e imaginava que era uma secretária, bem sucedida. Com uma família bonita e um esposo amoroso. Nunca sonhei em ser rica, mas sempre esperei ser feliz e estabilizada. Mas quando cresci isso morreu dentro de mim. Achei que por me dar bem em química na escola, essa seria uma profissão dentro da minha realidade, quanto ao meu esposo continuei esperando, sendo mais “pé no chão”, sem esperar algo extraordinário. E hoje tenho minha carteira assinada como SECRETÁRIA, o salário muito menor que o de uma QUÍMICA, que, porém me faz muito mais feliz e satisfeita, e não entendia, porque havia esquecido os meus sonhos de criança, até que Deus os trouxe á minha lembrança. Já sei quem é o HOMEM DE DEUS com quem vou passar o resto dos meus dias, e apesar de não ser perfeito, ele é muito mais do que eu esperava, é aquele que eu IDEALIZEI quando menina, o que ao conhecê-lo eu também havia esquecido e o PAI me fez recordar. Sei que muitas outras coisas me surpreenderão, porque eu permiti que Deus estivesse no controle de tudo e mesmo que depois de certos surtos de independência, sempre acabei retornando para os Seus braços. E a total DEPENDÊNCIA DELE.
É necessário entender que É POSSÍVEL SONHAR E REALIZAR esses sonhos, contanto que eles estejam dentro dos propósitos do Senhor na sua vida. Tudo aquilo que você sonhar ainda que se esqueça ou desacredite seu PAI que te ama vai realizar, isso não quer dizer que será fácil, a sua parte você precisa fazer, lutar, ir até o fim de suas forças, porque sabemos que somos limitados.  E Deus compreende isso, mas precisamos doar o máximo de nós e deixar que o mais difícil, o IMPOSSÍVEL Deus vá fazer, parece clichê essa frase, todavia é a mais pura verdade.
Então nunca deixe de acreditar, que um dia você terá seu galardão lute e sofra o quanto for necessário e o PAI te recompensará. É POSSÍVEL SIM.

 A VIDA COM DEUS NÃO É PERFEITA PORQUE ENQUANTO TIVERMOS NA TERRA TEREMOS AFLIÇÕES, MAS A FELICIDADE ETERNA É NOSSA HERANÇA E AINDA AQUI NO MUNDO PODEMOS DESFRUTAR DO MELHOR DE DEUS.

Acredite nisso e deixe o Senhor ter o LIVRE ACESSO á sua vida e suas decisões. Porque os seus menores e maiores sonhos, sejam eles fáceis ou difíceis, pessoais ou profissionais. Ele já tem observado e preparado algo novo para o final de seu DESERTO.



                                                                                                                              Yollanda Micheline

Nenhum comentário: