sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sem Tua presença eu morro!

É tão bom passar tempo com Deus, mergulhando em Sua presença. Chorar, se esvaziar de todos os medos e frustrações sendo confortado por Seu amor que é capaz de nos consumir á ponto de constranger. Entretanto, é preciso entender que a PRESENÇA DE DEUS é necessária todo o dia, seja em suas decisões ,no que fala, sente ou escuta. Ter intimidade com o PAI é se entregar a uma mudança de rotina e caráter, se moldar de acordo com Sua vontade.
Ainda que em pecado Jesus deseja que você conviva com Ele. Mas, como Deus pode me amar da maneira que estou Cheio de impurezas, nu, pecador e infiel, por que VOCÊ me quer tanto Deus? Essa pergunta é constante dentro de nós e nos incomoda. O Pai não está preocupado com seus pecados, ele se preocupa em nos purificar de todos eles, e como isso pode ser feito se nós estivermos distantes.  É muito difícil orar e ter devocionais quando estamos envergonhados diante d’Ele, mas a necessidade de Deus grita dentro de nós, nossa vida se esvaindo, olhos caídos de sofrimento, medo e vazio, isto é nada mais nada menos que Ele nos chamando para uma reconciliação.
Não dá pra viver sem Deus, sua ausência nos leva á morte.

Vamos fazer uma oração juntos pedindo á Ele que nos leve de volta ao primeiro amor, á essência da adoração.

Senhor! Perdoa-me Pai, sei que eu pequei e não sou digno de falar com você, estou aqui porque te ouvi me chamar. Não sei por que ainda fala comigo, mas quero continuar te ouvindo. Desculpa por ferir teu coração, estou envergonhado Deus, mesmo assim não quero parar, não vou morrer aqui, vale a pena continuar eu sei que vale.
Ajuda-me a levantar, vem me abraçar Pai, eu tenho medo de viver sem você, tenho medo que um dia você se canse de minha infidelidade, mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer. Tenho medo! Preciso do seu amor, sem Sua presença eu morro. E já me sinto morrer agora, estou voltando Jesus, e já posso te ver de braços abertos me perdoando. Ah! Que saudades.

Obrigado por me aceitar de volta, me prende nos seus braços de amor, e ainda que eu queira não me deixa fugir mais, é muito ruim viver sem você. Protege-me pra que eu não me machuque de novo. Amo-te Jesus!
Me aceita de volta porque SEM TUA PRESENÇA EU MORRO!

                                                                                                                                  

                                                                                                                                  Yollanda Micheline

Nenhum comentário: