quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NUNCA estive SÓ


  Quando estive prestes a cair, pude sentir tua mão me segurar e trazer de volta a esperança e a capacidade de sonhar.
  Quando pensei que iria desistir de mim, você me fez sentir ainda mais amada.

  

Agora sei que mesmo que eu fuja, chore e me esconda, você me encontra, consola e ver como ninguém, quem eu sou de verdade.
  Com você não me sinto só, estou completa. Ainda assim tantas vezes me afasto e te traio, tantas vezes desisto e sinto o peso da minha covardia nas consequências de minhas escolhas, a vergonha de ser assim, infiel á você que só fez me amar, independente do meu momento.
  De repente tudo muda, o que me atraia perde a cor, posso sentir sua dor, ouvir seu lamento, porque você me deu intimidade pra isso. Então, sozinha novamente me arrependo de ter ido e te deixado de lado, choro, lamento e minhas lágrimas tornam minha visão embaçada. Até que te sinto enxugando-as e percebo que em todo tempo você estava ali, esperando que eu te sentisse cuidando de mim e te ouvisse me chamando, eu nunca estive só.

  Peço-te desculpas, me aceite de volta, não quero sair de perto de você nunca mais. Ajuda-me a cumprir com minha palavra dessa vez e não te deixar por ilusões. Porque sei que quando estou com você não preciso de mais nada, pois em tudo me acrescentas.

                                                                                                                              Yollanda Micheline

Nenhum comentário: